Player da Rádio Planalto fm

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EDSON & HUDSON VOLTAM A FORMAR DUPLA


Após dois anos separados, Edson e Hudson vão voltar.
O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem.
Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito que não foi lançado. Na entrevista à radio, o cantor comentou que pretende já gravar com Hudson em outubro, e lançar o trabalho no início de 2012.
No entanto, ainda não é possível confirmar datas, pois questões contratuais precisam ser resolvidas antes.
Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses.
Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.
Ontem pela noite, no “Bar da Montanha”, em Limeira-SP, Edson e Hudson voltaram a subir juntos em um palco, após quase dois anos separados.
Os irmãos participaram do show da dupla Marcio e Douglas, que faz parte do escritório de Edson.
Em vídeos que circulam pela internet, é difícil ouvir alguma coisa, dá para identificar que eles cantam “Foi você quem trouxe”.
O registro vale, mesmo, pelo choro do Edson que durou o vídeo todo, e que não deixou que ele cantasse direito. Vale muito, também, pelos abraços dos irmãos.

A dupla Edson e Hudson havia marcado uma coletiva de imprensa para amanhã (6), mas o evento foi cancelado. As informações da retomada da carreira da dupla serão divulgadas pela assessoria entre essa e a próxima semana. Como já era de se imaginar, foi confirmado que o DVD de Edson, gravado em maio, em São Bernardo do Campo, não será lançado. O cantor ainda cumpre agenda até meados de outubro. O retorno “oficial” da dupla deve acontecer no dia 22 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Esse dia seria a data de lançamento do DVD solo do Edson. 
Os fãs estão enlouquecidos e todas as redes sociais comentam sobre o retorno da dupla. O assunto promete tomar outras proporções e nos resta ficarmos atentos que muita novidade vem aí.

Reportagem: Maurício Ferigato (TV Sertanejo)
FONTES: UNIVERSO SERTANEJO UOL (ANDRÉ PIUNTI)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PRI - PLANALTO RODEIO INDOOR


PRI - PLANALTO RODEIO INDOOR.

Este já é segunda edição do PLANALTO RODEIO INDOOR, que tem o inicio nesta quarta feira dia 14 Abertura com Rodeio Profissional e com Dj Pitbull e a entrada é um quilo de alimento não perecível, dia 15 Violada Universitária, dia 16 show com a Dupla Fred e Wilian e dia 17 Agrande Final do Rodeio e Show com a Banda W-Brasil.
Uma das Maiores e melhores estrutura para rodeio indoor, arquibancada, areá vip e camarote 100% coberto, iluminação de arena, com show de raio laser.
tudo isso e muito mais na segunda edição do Planalto Rodeio Indoor...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

7 de Sembro



História da Independência do Brasil
A Independência do Brasil ocorreu em 7 de setembro de 1822. A partir desta data o Brasil deixou de ser uma colônia de Portugal. A proclamação foi feita por D. Pedro I as margens do riacho do Ipiranga em São Paulo.
Causas:
- Vontade de grande parte da elite política brasileira em conquistar a autonomia política;
- Desgaste do sistema de controle econômico, com restrições e altos impostos, exercido pela Coroa Portuguesa no Brasil;
- Tentativa da Coroa Portuguesa em recolonizar o Brasil.
Dia do Fico
- D. Pedro não acatou as determinações feitas pela Coroa Portuguesa que exigia seu retorno para Portugal. Em 9 de janeiro de 1822, D. Pedro negou ao chamado e afirmou que ficaria no Brasil.
Medidas pré independência:
Logo após o Dia do Fico, D. Pedro I tomou várias medidas com o objetivo de preparar o país para o processo de independência:
- Organização a Marinha de Guerra
- Convocou uma Assembleia Constituinte;
- Determinou o retornou das tropas portuguesas;
- Exigiu que todas as medidas tomadas pela Coroa Portuguesa deveriam, antes de entrar em vigor no Brasil, ter a aprovação de D. Pedro.
- Visitou São Paulo e Minas Gerais para acalmar os ânimos, principalmente entre a população, que estavam exaltados em várias regiões.
A Proclamação da Independência
Ao viajar de Santos para São Paulo, D. Pedro recebeu uma carta da Coroa Portuguesa que exigia seu retorno imediato para Portugal e anulava a Constituinte. Diante desta situação, D. Pedro deu seu famoso grito, as margens do riacho Ipiranga: “Independência ou Morte!”
Pós Independência
- D. Pedro I foi coroado imperador do Brasil em dezembro de 1822;
- Portugal reconheceu a independência, exigindo uma indenização de 2 milhões de libras esterlinas;
- Em algumas regiões do Brasil, principalmente no Nordeste, ocorreram revoltas, comandadas por portugueses, contrárias à independência do Brasil. Estas manifestações foram duramente reprimidas pelas tropas imperiais.

Visitas


geolocalização

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem
style type="text/css"> #myGallery { width: 100% !important; height: 250px !important; }

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem