Após dois anos separados, Edson e Hudson vão voltar.
O cantor Edson anunciou, em uma rádio no interior de São Paulo, que volta a cantar com seu irmão no ano que vem.
Ainda não está definido quando voltam a gravar juntos, já que Edson tem um DVD inédito que não foi lançado. Na entrevista à radio, o cantor comentou que pretende já gravar com Hudson em outubro, e lançar o trabalho no início de 2012.
No entanto, ainda não é possível confirmar datas, pois questões contratuais precisam ser resolvidas antes.
Na semana passada, Hudson se separou de Donizeti, com quem cantou por seis meses.
Os irmãos Edson e Hudson cantaram juntos desde a infância, e se separaram no final de 2009, por desentendimentos que nunca foram totalmente esclarecidos para a mídia.
Ontem pela noite, no “Bar da Montanha”, em Limeira-SP, Edson e Hudson voltaram a subir juntos em um palco, após quase dois anos separados.
Os irmãos participaram do show da dupla Marcio e Douglas, que faz parte do escritório de Edson.
Em vídeos que circulam pela internet, é difícil ouvir alguma coisa, dá para identificar que eles cantam “Foi você quem trouxe”.
O registro vale, mesmo, pelo choro do Edson que durou o vídeo todo, e que não deixou que ele cantasse direito. Vale muito, também, pelos abraços dos irmãos.
A dupla Edson e Hudson havia marcado uma coletiva de imprensa para amanhã (6), mas o evento foi cancelado. As informações da retomada da carreira da dupla serão divulgadas pela assessoria entre essa e a próxima semana. Como já era de se imaginar, foi confirmado que o DVD de Edson, gravado em maio, em São Bernardo do Campo, não será lançado. O cantor ainda cumpre agenda até meados de outubro. O retorno “oficial” da dupla deve acontecer no dia 22 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Esse dia seria a data de lançamento do DVD solo do Edson.
Os fãs estão enlouquecidos e todas as redes sociais comentam sobre o retorno da dupla. O assunto promete tomar outras proporções e nos resta ficarmos atentos que muita novidade vem aí.
Reportagem: Maurício Ferigato (TV Sertanejo)
FONTES: UNIVERSO SERTANEJO UOL (ANDRÉ PIUNTI)