Player da Rádio Planalto fm

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Projeto HD HUDSON & DONIZETI


                                    Projeto HD HUDSON & DONIZETI
Hudson
 Udson Cadorini Silva (Hudson) precocemente descobriu o dom pela música e aos cinco anos, tocando seu primeiro violão, já tinha certeza do caminho a ser trilhado. De família circense e por muitos anos tendo a lona e o picadeiro como seu único mundo, o garoto Hudson aprendeu desde cedo a superar as dificuldades e aproveitar ao máximo o que a escola do circo oferecia. E entre uma viagem e outra, foi em Anápolis/GO que sua história passaria a ser escrita. desde muito pequeno se apaixonou pelo som do instrumento que, mais tarde, viria ser o seu grande diferencial. Sem saber o tamanho do sucesso que os esperavam, aos sete anos o jovem músico passou a formar uma dupla com seu irmão Edson. Juntos, fizeram turnês internacionais e conquistaram
milhares de fãs e de discos vendidos. Após três décadas, o destino mais uma vez reservou grandes mudanças. 
Em novembro de 2008, a dupla anunciou que não mais cantariam juntos. Não era o fim, e sim, um novo recomeço no qual os irmãos passariam a seguir projetos diferentes.
Donizeti
Donizeti Camargo da Veiga ( Donizeti), não teve uma vida tão diferente de Hudson , veio de uma família de músicos muito humilde da Cidade de Conchas, começou a cantar desde os seus cinco anos de idade, devido a sua extensão vocálica segurando 16 compassos em uma canção Donizeti ficou  conhecido nacionalmente como “A Voz de Ouro do Brasil”. Aos poucos, consolidou-se no mercado sertanejo, emplacando em todo o país o hit “Galopeira”. Seu sucesso ultrapassou as fronteiras nacionais, recebendo no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina, em 1982. Desde então, Donizeti gravou 17 discos, conquistou 02 discos de ouro e o reconhecimento do público de todos os rincões do Brasil.
Em 2011 o destino reservou uma grande surpresa, o Encontro entre dois ícones da música sertaneja, Hudson e Donizeti , foi no centro de São Paulo que ocasionalmente se encontraram  foram tomar café, quando se viram estavam rodeados de  pessoas tanto do meio artístico como fãs sugerindo que eles fizessem uma dupla, ambos riram e foram embora. Mas algo mais forte começou a pulsar tanto para Hudson como para o Donizeti, então se perguntarão  Por que não? A partir desse dia começaram a cantar algumas modas e resolveram gravar dois clássicos da música sertaneja que são Morena Cheirosa e Lágrimas da Alma ambas da dupla Belmonte e Amarai, O cuidado na produção deste trabalho foi feito pelo próprio Hudson que além de ser um ótimo cantor e instrumentista se destaca como um excelente Produtor musical. No momento a dupla esta em estúdio gravando o novo Cd que em breve estará no mercado junto com o DVD que será uma grande surpresa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas


geolocalização

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem
style type="text/css"> #myGallery { width: 100% !important; height: 250px !important; }

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem